História do povo judeu - Parte 02

Símbolo de Israel
Quem viu o primeiro vídeo sobre a história do povo judeu, com certeza não vai perder esse segundo. Os judeus são um povo que aparentemente não tem importância alguma em meio a humanidade, mas eles são um dos elos mais fortes entre nossa cultura antiga e origens, pois é um dos povos mais antigos do mundo que ainda existe sobre a face da terra.

Infelizmente muitos ateus militantes e outros críticos da Bíblia, insistem em lanças as Escrituras no descrédito por causa de suas narrativas sobrenaturais; mas muitos deles já se renderam a veracidade histórica da Bíblia; pois os fatos são realmente verdade sobre a sua historicidade e comprovada pela arqueologia; mas ainda assim eles resistem em crer em fatos sobrenaturais nela contidos.

No primeiro vídeo você conheceu as origens do povo judeu até seu estabelecimento na terra de Canaã. Neste vídeo você verá um pouco mais da história de Israel nesse país e seus revezes políticos e casos com outras nações como Assíria, Babilônia, Roma e mesmo conflitos internos.

Este vídeo é mais uma produção do programa Evidências da Adventista do Sétimo Dia e apresentado pelo irmão Rodrigo Silva. Confira:


Gostou de mais esse vídeo? Então não perca o próximo vídeo sobre essa brilhante e interessante história do povo de Deus. Assine as atualizações do blog Verdade Urgente e fique por dentro das novidades!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem