História do povo judeu - Parte 03

Judeus e Palestinos
Se você já assistiu aos dois vídeos anteriores a este sobre a história do povo judeu, com certeza vai gostar de assistir a mais este vídeo super interessante do programa Evidências apresentado pelo nosso irmão Rodrigo.

Nos vídeos anteriores foram comentados o surgimento do povo judeu e seu estabelecimento na terra prometida e também como enfrentaram problemas com os povos ao seu redor e se não viu ainda estes vídeos, recomendo que os veja antes de assistir esse terceiro para melhor compreensão da história deles:
  1. História do Povo Judeu - Parte 01
  2. História do Povo Judeu - Parte 02
Neste terceiro vídeo você acompanhará os desfecho dessa história desde o império Romano até nosso dias atuais no confronto entre israelenses e palestinos.Confira mais esse vídeo provando a historicidade das Escrituras e do povo judeu:


Para quem duvidava da historicidade bíblica sobre os judeus e de sua existência como constam nas Escrituras já pode aprender que eles são realmente um dos povos mais antigos do mundo e que realmente trouxeram ao mundo os ensinos de Deus ao restante das nações que veio a ser proliferado através do cristianismo também.

Quer ver mais vídeos interessantes como estes aqui no Verdade Urgente? Então não deixe de conferir mais em nossas publicações. Assine já as atualizações do blog ou nos siga nas redes sociais!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem