Augusto Cury - Maior ateu do mundo convertido a Cristo (Parte 2)

Augusto Cury, o maior ateu até encontrar na pessoa de Jesus Cristo toda perfeição e plenitude da perfeição na mente humana de Cristo e se curvar ante a grandeza da pessoa de Jesus Cristo. E apesar de não ser preso a religião alguma; ele afirma com clareza que hoje busca ajudar a humanidade conturbada com tantos problemas e se baseia muito nos ensinos e modelos práticos que Jesus Cristo passou para seus discípulos e pessoas que o seguiam. Deus assim, abre os olhos de mais uma ateu que passa a viver vendo a vida de outra maneira e enxergando como deve amar as pessoas e o quanto precisa aprender sobre viver diante de Deus.

Auguto Cury, ex ateu

Postamos esses vídeos porque Deus é maravilhoso e só quer mostrar a todos os homens o verdadeiro caminho da paz e da comunhão com Ele e isso inclui a todos mesmo; com ou sem religião. Porque como Augusto Cury aprendeu; a religião pode ser um cárcere que nos impede de crescer e alcançar outras pessoas com o amor e levá-las a Deus. Mas também publicamos estes vídeos para destruir a arrogância de certos ateus que acham que Deus não penetra nas mentes incrédulas ou que só é cristão e exerce fé em Deus os pobres e necessitados ou malucos e esquizofrênicos. Mas como disse Paulo:
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25 
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. 1 Coríntios 3:19
Deus jamais se curvou ante a sabedoria humana e nunca será extinto por ela, porque Deus sempre abrirá os olhos do pobre ao mais brilhante dos homens e se mostrará aos crentes e aos céticos com suas maravilhas extraordinárias ou simples palavras contendo virtude e poder. Augusto Cury não foi o primeiro ateu a se convencer e se converter a Deus e Jesus Cristo e nem será o último.

Pra resumir, Augusto Cury sendo um ateu sensato, procurou encontrar falhas na construção da personagem de Jesus Cristo nas Escrituras e ficou abismado com inteligência, segurança e notoriedade da mente de Cristo diante de circunstâncias tão complexas que Ele suportou sem perder o controle da situação. Não só comprovou que Ele não era produto de outra mente humana como descobriu que Ele era o maior Psicólogo e dominador da mente humana que já existiu!

Testemunho Do Ex Ateu Augusto Cury Parte 1   


Observação Importante

Mais uma nota aos ateus ignorantes de plantão: Por favor, parem de dizer que nós cristãos somos loucos ou desprovidos de inteligência porque são tão rasos nos conhecimentos gerais sobre a existência espiritual no universo e andarem apenas por vista, porque Deus vive dando cheque mate em seus gênios e fica ruim pra vocês alegaram que foi lavagem cerebral ou que eles se tornaram mentecaptos; pois a exemplo do Augusto Cury, ele permanece um grande escritor na matéria que domina.

Ah, é mesmo! Só pra constar; ele escreve sobre a mente humana e conhece ela muito bem! Eu recomendaria pegarem alguns ensinamentos com ele sobre Bíblia, fé em Deus e esse problema mental que os deixam tão agitados quando o assunto é fé... E Deus salve os ateus inconscientes! Deus  abençoe sua vida Augusto Cury e todo seu projeto de abrir mentes e estruturar pessoas para que possam viver uma vida melhor e sem ciladas psicológicas.

Quer conhecer mais sobre a salvação de ateus e respostas a argumentos dos mesmos? Assine nossas atualizações; compartilhe nas redes sociais e se tem algo inteligente; acha que pode refutar o artigo ou complementar as informações, por favor use os comentários a vontade!





Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem