Morre David Miranda da Deus é Amor

David Miranda

David Miranda; fundador da igreja Deus é Amor no Brasil morreu às 23:45 hrs do dia 21/02/2015 (Sábado). Sua filha Léia Miranda fez o primeiro comunicado através de uma postagem em sua página no Facebook. (Clique no link para visitar sua fan page).

David Miranda, homem que zelava pela "sã doutrina" da Igreja Pentecostal Deus é Amor, onde muitos julgam dura; acredito que com seu falecimento algumas coisas poderão mudar na IPDA. Muito antes, alguns membros e obreiros já especulavam o futuro da doutrina se caso ele viesse a falecer. Agora só o tempo dirá qual será o rumo da igreja.

Velório a partir das 8:00 hrs na Sede Mundial, São Paulo Capital.
End: Avenida do Estado, 4568 - Baixada do Glicério / SP
Próximo ao Metrô Pq. Dom Pedro II e Praça da Sé

Nota de Falecimento no Site

É com muito pesar que a Igreja Pentecostal Deus é Amor notifica que o miss. David Miranda, homem muito amado, caridoso, amoroso, responsável, temente, querido, usado e fiel a Jesus Cristo, faleceu no dia 21 de fevereiro de 2015, às 23h45, com 79 anos, de infarto.

Miss. David Miranda era casado com a irmã Ereni Miranda, pai de quatro filhos (David, Débora, Leia e Daniel), além de netos. Ele aceitou a Jesus em 1958, daí em diante, a dedicação a Deus foi diariamente, até ouvir a voz dEle para fundar a IPDA: ‘Igreja Pentecostal Deus é Amor’.



Dia 03 de junho de 1962, ele fundou a IPDA, através da revelação do Espírito Santo, uma igreja que cresceu grandemente, tendo hoje mais de 22 mil igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, aproximadamente. Ademais, o ‘ Templo da Glória de Deus’ (capacitado para receber 60 mil pessoas, com estacionamento para 500 automóveis e 143 ônibus) é uma de suas conquistas.

A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor, entre outras qualidades notórias. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo. Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de vô, de amigo etc. Soube ouvir, falar, aconselhar, pregar e conquistar.

Comentário: Uma notícia notável sobre o falecimento de David Miranda; pois ele era bem conhecido por muitas pessoas e eu sempre ouvia quando ainda era menino seus programas e pregações na sintonia de rádio de nossa cidade e ele realmente fez a igreja Deus é Amor prosperar e expandir em muitos lugares; apesar de muitas igrejas permanecerem do mesmo tamanho por anos de existência, se multiplicaram em quantidade.

Deixo minhas condolências a todos os familiares pela morte desse grande homem e que Deus possa recompensá-lo por todo bem que tenha feito ao seu próximo e seu trabalho no reino de Deus aqui na terra.




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem