A grande farsa da teoria da evolução

"Charles Darwin, autor de um trabalho publicado em 1859, denominado “A Origem das Espécies”, é considerado o pai da TEORIA evolucionista, por sustentar que a nossa raça evoluiu de uma forma primata rudimentar, passando pelos símios até chegar ao homem atual.

Contudo, aquilo que representa o chamado “Elo Perdido”, ou seja, o ser intermediário entre o macaco e o Homo Sapiens, nunca foi e tampouco será encontrado! O estudo dos fósseis derruba essa teoria, pois a ciência já constatou que não existem na natureza evoluções aos saltos e tampouco aquelas que possibilitam uma espécie se transformar em outra!

Charles Darwin

Em TODAS as espécies conhecidas, nunca foram detectadas formas intermediárias, muito menos naquela do Homo Sapiens! Os cientistas, pelo contrário, verificaram que o homem
moderno surgiu repentinamente nos fósseis, como que vindo do nada – ou quem sabe literalmente caído do céu!

Recentes pesquisas demonstraram, por sua vez, que todas as coisas que nos impingem não correspondem à verdade. Até mesmo deslavadas fraudes foram montadas para dar crédito às teorias oficiais: um certo crânio, declarado em 1912 como sendo o vestígio do Homem de Piltdown, nada mais era do que uma grotesca montagem produzida a partir de ossos humanos combinados com outros de símios e até mesmo gesso. Durma-se com um barulho destes!

O cranio do Australopithecus (mais um dos nossos ilustres “ancestrais”) nada mais era do que o crânio de um símio. Em uma certa época já tentaram até, mediante a simples exibição de alguns poucos dentes, atribuí-los ao Elo Perdido!

A ciência hoje nos prova que as coisas vivas somente se reproduzem de acordo com a sua própria espécie, não existindo a possibilidade de mutação de uma espécie para outra.
Isso quer dizer que um macaco jamais chegará a se tornar um homem e muito menos que existam os chamados “elos” entre animais e homens que separem esse tipo de metamorfose, que se acaso existissem seriam, além de letais, uma verdadeira aberração – impossível e absolutamente contrária a todas as leis naturais!

E a criatura humana, assim como nos mostram as evidências, seria uma presença constante em todos os planetas do Universo em que existam condições para o seu desenvolvimento.
Podem variar as formas, mas o conteúdo, de acordo com as variações ambientais, sempre será o mesmo. Sempre valendo a pena lembrar, se a mistura homem com animais fosse mesmo viável uma das espécies teria que forçosamente desaparecer para dar lugar à outra. Em suma, hoje em dia não poderíamos, quando em visita ao zoológico, mostrar os macacos aos nosso filhos e netos... Pois eles teriam sido eliminados da face da Terra!

Como nesse ponto a recíproca também se torna verdadeira, se os primatas tivesse de fato evoluído tanto, os homens não existiriam e, quem sabe, um macaco teria escrito esta postagem! A mais grosseira farsa que se conhece, pretende que o Homo Sapiens descenda dos primatas. Hoje a Ciência verdadeiramente séria tem provas muito concludentes em contrário. O homem atual surgiu repentinamente na face da Terra e a sua verdadeira origem torna-se um denso mistério."


(Retirado do livro "Mistérios do Céu da Terra do Espaço e do Tempo", de  Sérgio O. Russo.)

Comentário: Eu ando bem cansado de discutir com ateus militantes ignorantes com suas teorias e mais teorias falidas e vencidas que ainda estão circulando pela internet, tentando construir um alicerce para a Teoria da Evolução; mas a verdade é que muitos deles continuam sendo tolos; sem conhecimento do que discutem e ficam feito cachorro quando corre atrás do rabo, usando artigos aleatórios que já foram destruídos a muito tempo pela invalidez e provas contrárias aos mesmos. Ainda continuo com o que me dizem as Escrituras:
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
E você? Acredita que evoluímos de certa raça de macaco extinta ou Deus com sua inteligência no criou à sua imagem e semelhança? Comente sua opinião; compartilhe com outras pessoas nas redes sociais e assine as atualizações para receber mais novidades! 




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Gostei muito dos conteúdos da tua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo Júnior Pereira! Deus abençoe por ler o artigo e se disponibilizar em comentar! Estamos apenas defendendo a verdade... Deus o abençoe! Ajude divulgando nosso trabalho! "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." 2 Coríntios 13:8

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem