Tornado se desfaz por determinação em nome de Jesus

Tornado

Sou cristão a mais de 10 anos e já presenciei milagres incontestáveis dessa natureza na minha vida e na vida de outras pessoas de fé como eu e realmente conheço pelas Escrituras que nosso Deus pode todas as coisas e é o Criador de todo o universo e a natureza se curva ante a Ele. Também sei que o nome de Jesus foi corroborado com toda autoridade e poder de modo que demônios se sujeitam a Ele e em relatos nos evangelhos; até mesmo a natureza se subjuga as ordens de Jesus. Mas em nome de Jesus alguém aplacar um tornado furioso?

Confesso em todos os meus anos como cristão, jamais duvidaria disso, porque sei do que o meu Deus é capaz quando Ele decide fazer alguma coisa impossível; mas nunca testemunhei tamanha maravilha como vi neste vídeo incontestável onde cristão americanos oram com suas mãos estendidas contra um tornado que avança na direção deles e clamando em nome de Jesus, o tornado se desfaz literalmente! Seria mais uma mentira para muitos ateus; mesmo que fosse uma verdade escrita! Mas para não deixar quaisquer dúvidas no ar, eu vou postar o vídeo aqui só para os cristãos glorificarem o nome do Senhor e os ateus coçarem a cabeça e comentarem bobeiras para responder o milagre.


Fonte: Facebook

Se vê realmente no vídeo que é uma comunidade de cristãos fervorosos realizando um culto de adoração ao Senhor, quando um tornado começa se formar no céu e vem em direção a aldeia onde estão e começam a clamar em grande voz repreendendo o tornado em nome de Jesus até o mesmo se dispersar. Coincidência? Como a vida complexa e tudo quando existe que surgiu assim por coincidência? Não creio, me desculpe... Eu conheço um Deus Todo-Poderoso que faz o impossível onde e quando bem quiser!

Viu o vídeo? O que achou do ocorrido? Acha que é montagem; armação ou Deus fez um grande milagre quando os cristãos clamaram em nome de Jesus? Participe deixando seu parecer; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do blog para receber mais notícias surpreendentes como esta!




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem