Pastor evangélico estuprador e assassino?

Na verdade o título original do artigo diz assim: "Pastor Evangélico estupra e toca fogo em menina de 10 anos". Eu até ia deixar como estava, mas resolvi não dar corda a mentira promulgada pela mídia que ainda circula de modo distorcido. A notícia sobre o estupro e assassinato dessa inocente garotinha foi realmente um fato como segue aqui; mas que foi um pastor em plena atividade ministerial é mentira! Confira a notícia:

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.

Cena horrível da garota encontrada morta e do estuprador e assassino
Apesar de não querer colocar a imagem aqui; a realidade é essa...

O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capô do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.

O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.

Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: “Eu mataria”.

Fonte: Tribuna de Barras

Comentário: Ao ler um artigo com uma terrível notícia como essa, fiquei chocado com tamanha barbaridade e lendo o título (como deixei) me espantei ainda mais por ser um pastor. Ao ler os comentários percebi que as pessoas como eu interpretaram a notícia à luz do título usado pelo escritor e isso me pareceu perigoso e capcioso se não foi inocência (o que duvido muito...). Porque colocar "Pastor Evangélico" no título do artigo se o camarada "foi pastor" e estava já afastado das atividades justamente por seu comportamento duvidoso? Até onde sei é justamente isso que se faz nas Assembleias de Deus. Se o camarada começou a pisar na bola; o mesmo é advertido; afastado e disciplinado para correção e se não atentar é excluído da comunhão... Muito tendencioso esse título... Um pastor de ovelhas vivendo em Cristo realmente jamais faria uma atrocidade dessas!

O que pretendo neste artigo não é somente destacar a intenção de se manchar o evangelho e a integridade de pastores de verdade; mas também ressaltar como o pecado pode devorar um ser a ponto de o fazer cometer tamanha atrocidade inconcebível! Não importa se você é pastor; cristão; macumbeiro; espírita ou ateu; o mal pode te consumir a ponto de te cegar para fazer as piores barbáries! Acreditando ou não, isso vive acontecendo pelo mundo... Cabe aqui um alerta peculiar aos que conhecem a verdade do evangelho:
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8
Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. 2 Pedro 2:20
É natural que se queira viver um evangelho onde não haja escândalos ou notícias como essas; mas elas aconteciam no tempo de Cristo e sempre acontecerão enquanto vivermos nesse combate com a nossa natureza; é necessário reconhecer o perigo que nos cerca e buscar ao Senhor de todo nosso coração para não sermos vencidos pela carne!
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. 
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Romanos 7:22-24
O que você achou dessa notícia quanto a tendenciosidade e barbaridade cometida por esse homem? Comente sobre nos comentários...





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem