Header Ads

Terra Plana: Existem voos que cruzam a Antártida?

Este assunto é um dos que os globalistas mais insistem em tentar usar para refutar a Terra plana e especificamente a Antártida como a borda da Terra. Eles insistem em dizem que existem voos que cruzam pela Antártida de um extremo a outro como o da Argentina até a Austrália ou vice-versa. Meu amigo cristão globalista me enviou alguns vídeos; links de empresas e informações sobre voos que segundo ele, cruzam a Antártida. Como eu não estava por dentro dessas informações apenas vi que os terra planistas já haviam matado essa charada e porque não dizer mentira? Sim, porque se os voos realmente não passam POR CIMA da Antártida; e eles insistentemente querem afirmar que sim; são mentirosos e propagam uma grande mentira para sustentar o sistema heliocêntrico! Como sempre gosto de sanar as minhas dúvidas mais cruéis que estejam ao meu alcance; resolvi pesquisar sobre o assunto e trago a todos a verdade mais uma vez com muitos detalhes.

Avião da empresa Qantas que faz voos para a Austrália
Segundo os globalistas, a Qantas é uma das empresas que sobrevoam a Antártida.

Voos para a Austrália e Sidney existem vários e de várias companhias. Voos de ida e volta e que deixaram de existir e novas companhias assumiram para fazer essa rota. São mutas informações neste sentido; mas focaremos especificamente se esses voos CRUZAM realmente a Antártida ou não. Pesquisando primeiramente na Wikipedia sobre o que seria um voo polar ou chamado também de transpolar e encontrei isso:

Rota Polar

Uma rota polar é uma rota aeronáutica que atravessa regiões desabitadas das calotas polares. O termo "rota polar" foi originalmente aplicado para as rotas no círculo máximo entre a Europa e a costa oeste da América do Norte na década de 1950.

Mapa globalista indicando as rotas polares
Regime geral da polar rotas no final do século 20 (esquerda), na década de 2000 (centro) e no Hemisfério Sul (direita).

Antártica (Antártida)

Algumas companhias aéreas voam entre as cidades, tendo a Antártica como rota. Vôos diretos entre a África do Sul e a Nova Zelândia podem sobrevoar a Antártida, mas nenhuma empresa aérea tem agendado tais voos. A LAN Airlines oferece voos sem escalas entre Auckland, Sydney e Santiago, a Air New Zealand voa sem escalas entre Auckland e Buenos Aires desde 1 de dezembro de 2015, e a Qantas oferece voos sem escalas entre Sydney e Santiago, a mais ao sul da rota polar.

Dependendo dos ventos, o voo Qantas QF 63 de Sydney para Joanesburgo, às vezes, voa sobre o círculo Antártico, à latitude de 71 graus e permitindo vistas da calota glacial.

Fonte: Wikipedia

Bem, está confirmada então a informação de que existem voos atualmente que supostamente SOBREVOAM a Antártida. Agora mostraremos que não é bem assim...

Voos pela beirada e não pelo centro!

Não existem voos pelo CENTRO da Antártida que cortem o "continente gelado" de um lado para o outro como alegam os globalistas! No muito os voos passam pelas beiras da borda da Terra em suas rotas e alegam falsamente que podem cruzar sobre a Antártida. Nada mais falso e mentiroso! Como só palavras não resolvem, vamos aos fatos. Na própria Wikipedia; você deve ter notado como os voos polares cortam o polo norte atravessando o mesmo; mas nunca no suposto polo sul, na Antártida! Volte na imagem aqui neste artigo agora mesmo e repare bem isso. Segundo o mapa da Terra Plana; os voos nada mais, nada menos que passam pela beirada da borda de gelo da Terra e não por cima de algum continente! E como meu amigo tentou me convencer usando vídeos; vou provar dentro dos próprios vídeos a farsa dessa cruzada pela Antártida. Amplie a imagem para poder ver os mínimos detalhes.

Mapa com todas as rotas mundiais aéreas
Não existe uma das rotas que cruze ou passe por cima da Antártica como alegam os globalistas!
Infelizmente para os globalistas que preferem a mentira do que a verdade; fica comprovado mais uma vez que ninguém cruzou a Antártida coisa nenhuma! É mais uma enganação como desmontamos a propaganda publicitária da Hyundai alegando que cruzou o "continente gelado" sobre um veículo de quatro rodas. Se nem os aviões estão conseguindo fazer essa façanha; imagine um carro! Não leu nosso artigo desmentindo essa propaganda ainda? Então clique aqui e confira! Mas, caso esta imagem tão esclarecedora não convença os mais fanáticos; faço questão de publicar ainda um print com um detalhe interessante em um dos vídeos que meu amigo me enviou para assistir e como prometi que faria isso e pesquisaria; vamos mostrar a verdade!

Análise dos vídeos de voos que "cruzam" a Antártida

Vale esclarecer que esse detalhe que vou mostrar aqui esta presente em todos os três vídeos que ele me enviou. Vou mostrar esse detalhe interessante e comentar outros pontos e deixarei os links para quem quiser ver os vídeos e conferir pessoalmente. Porque aqui não tem delírio; mas informação conforme a realidade...

Print de um dos vídeos do voo "sobre" a Antártida
Mesmo dentro do avião são passadas informações num televisor para os passageiros e observe o que é mostrado!
Percebeu a discrepância mais uma nessas informações enganosas? Avaliando os três vídeos que meu amigo me enviou eu encontrei detalhes interessantes e reveladores como listadas abaixo:

  1. Em momento algum é possível constatar por ambos os lados que o avião está realmente por cima da Antártida a cruzando.
  2. Mesmo dentro do avião, informações constantes revelam que o avião não passa por cima da Antártida. Como mostrado no print acima.
  3. Em todos os três vídeos estas informações se confirmam e são mostradas para os passageiros.
Agora, resumindo todas as informações até aqui para firmar a verdade. Não existem voos que CRUZAM pela Antártida; e sim voos que sobrevoam próximo a ela (até porque isso é impossível!); em nenhum momento, mesmo dentro do voo se constata isso, senão a filmagem feita  por passageiros que estão apenas de um lado do avião e por fim; não só o mapeamento "global" como as informações dentro do avião transmitidas para os passageiros revelam que isso não acontece na realidade. Então fica claro que é impossível se atravessar a Antártida, pois é a borda da Terra e ninguém conhece seus limites de extensão! Como prometido; links dos vídeos:

Obs: Pesquisem quantos vídeos quiserem e vejam por si mesmos que todos os voos na prática nunca passaram realmente por cima da Antártida! 
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite. Provérbios 12:22
Verdade é verdade e mentira sempre será mentira... Se alguém quiser tentar provar que esses voos realmente CRUZAM pela Antártida e atravessam realmente o continente; está aberta a sessão de comentários. Caso não, compartilhe mais este artigo para abrir os olhos das pessoas para a verdade de Deus para o momento! Jesus Cristo te ama e quer te salvar desse mundo de enganos! 






16 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Maria José! Eu quem agradeço por ler e comentar o artigo! Deus abençoe!

      Excluir
    2. por fAVOR, OBSERVE ISSO
      https://www.youtube.com/watch?v=jSRljDwyG28

      Excluir
    3. Olá caro Fernando Campos! Obrigado por ler e comentar. Bem, eu fiquei em dúvidas se você leu o artigo ou só o título... Se foi apenas pelo título, achou que o argumento é baseado apenas em perguntas, mas não é meu amigo. Estou justamente respondendo os argumentos e afirmações duvidosas que nosso caro aviador postou naquele vídeo. Leia primeiro com bastante atenção e confira os gráficos, vídeos e demais informações que publiquei; porque escrevi este artigo respondendo ao vídeo dele mesmo! Forte abraço!

      Excluir
  2. A questão não é se os vôos atravessam a Antártida ( até mesmo porque seria ilegal descumprir o tratado da Antártida). O que me chama a atenção é a duração em tempo do voo que é de apenas 15 horas entre Santiago do Chile e Sidney Austrália. Para garantir que a terra é PLANA esse voo deveria durar mais de 33 horas. Entende? Isso me deixou meio confuso e sem argumento. Será que esse voo realmente é praticado... E, se for, será que é feito em avião super veloz? Espero sua resposta. Também sou terraplanista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos Goés! Muito obrigado por ler e comentar perguntando! A pergunta que deveria ser feita mesmo é esta: "Será que existe honestidade e informações reais nos voos e suas rotas?". Já que nós passageiros não temos noção disso a não ser por horas e o que nos é mostrado no painel de informações. Já vi casos em que o painel mostrava como se o avião estivesse passando por cima da Antártida e eram montanhas no Chile! Como assim?

      Em outro acontecimento; um sujeito perguntou se os aviões se ajustam ou são ajustados para seguir a curvatura da Terra e o piloto mentiu que o sistema de voo era automatizado e ligando para empresa que fabrica o equipamento usado nos aviões, ele descobriu que o mesmo era mecânico e trabalha baseado no esquema de voo em uma Terra Plana.

      E sobre essa questão de duração dos voos já respondemos aqui no Verdade Urgente:
      - Terra Plana - Prova 21 - Duração de voos na Terra Plana.

      Acredite meu amigo terra planista, não sei se esta começando aceitar a ideia agora; mas continue pesquisando e no final concluirá que as provas contra o globo são esmagadoras! Eu também por momentos de dúvidas profundas mas os terra planistas sempre encontram uma reposta satisfatória e condizente com a realidade. Forte abraço e continue do lado da verdade! Estamos aqui para ajudar nisso mesmo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola caro J Pezzuto! Seu comentário não manifestou muitos conhecimentos... Seja mais objetivo e refute o artigo... Ao menos tente... Obrigado por comentar mesmo assim e manifestar seus pensamentos. Forte abraço!

      Excluir
  4. Acabei caindo aqui nessa página, li o texto e não entendi muito bem. Essa página é de humor, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur! Primeiramente obrigado por ler e comentar! Sarcasticamente falando? Não; não é uma página de humor; a não ser que tenha visto minha cara no final do artigo com alguma maquiagem característica... Agora falando sério? Não; o assunto é mais sério do que você imagina! Tanto que o circo da NASA esta pegando fogo; a bola parou de girar faz tempo; os satélites movidos a balão estão caindo dos céus (porque a gravida nunca existiu); as águas já encontraram seu nível (conforme as leis da física); a lua e sol continuam trafegando sobre o disco da Terra aparecendo dias e dias simultaneamente (porque passei a olhar mais para os céus); a lua deixou de cumprir as formas que davam pra ela nos desenhos (porque vi que não tinha nada a ver); a lua chegou mais perto da Terra (porque qualquer câmera fotográfica pode observar a mesma com riqueza de detalhes sem precisar dos telescópios especiais da NASA) e assim por diante... Muita informação para pouco espaço. E para não ficar muito sem noção e nem parecendo um show de humor; vou te indicar alguns conteúdos que abriram meus olhos:

      1. 200 Provas que a Terra é plana.
      2. 30 Provas que a Terra é plana.
      3. 20 Provas que a Terra não se move.

      Esses já servem para te deixar pelo menos pensando... Espero que depois de tudo isso, perceba o circo que temos vivido e o quanto fomos palhaços no picadeiro da NASA... Forte abraço amigo! Mas continue pesquisando e encontrará o que muitos estão pesquisando...

      Excluir
  5. "e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32
    Parabéns pela matéria irmão Ricardo.
    O Espírito Santo abrindo nossos olhos para a nefastas mentiras nesse mundo.
    Esperaremos na esperanças do Nosso Sumo Sacerdote. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Fábio! Muito obrigado por ler e comentar! Boa é esta Palavra! Continue orando por mim e pelo meu trabalho, pois Deus dado graça e as lutas estão começando... Mas sinto Deus nesta causa comigo! Deus abençoe e forte abraço!

      Excluir
  6. Otima analise amigo.. infelizmente tem mto cego por aí. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas Cocki! Muito obrigado por ler e comentar! Infelizmente tem sim; mas estou animado com a quantidade de pessoas "grandes e pequenas" no conhecimento que tem aberto os olhos pra verdade dos fatos a respeito da Terra. Forte abraço!

      Excluir
  7. Olá caro Moacir Fernandes! Obrigado por ler e comentar! Seu incentivo em muito me alegra! Forte abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.

Tecnologia do Blogger.