Terra Circular Plana - Prova 19 - Aviões não voam sobre um globo

Se a Terra fosse uma esfera de 40.000 km de circunferência um avião comercial voando a uma velocidade média de 800 km/h deveria inclinar o nariz do avião para baixo, para compensar a ascensão de 846 metros a cada minuto; e assim poder voar paralelo à Terra. Se não o fizesse; depois de uma hora de decolagem, o avião se encontraria a uns 50 km acima do esperado e seguiria subindo uns 50 km a cada hora até chegar ao espaço exterior.

No entanto, tais pilotos jamais tem que realizar tais manobras de compensação senão que quando o avião chega ao seu teto máximo, ou seja, a maior altitude que um avião pode manter o voo nivelado; o piloto simplesmente mantém sua trajetória de forma nivelada sem se preocupar em ter que ajustar o nariz do avião para não acabar na órbita espacial. Pura engenharia, lógica e fato comprovado! Mas parece que os globalistas não entendem nem desenhando e buscam respostas das mais absurdas que existem!

Aviões voam em suas rotas sem precisar de ajustes constantes
Onde está a curvatura afinal que nenhum piloto ajusta com frequência os voos pelas rotas no "globo"?
A pergunta que nunca vai se calar é: "Onde está a curvatura?". Não exite! Mesmo os pilotos de avião sabem muito bem dessa verdade e temos hoje vídeos às centenas de filmagens feitas por pilotos e vemos um horizonte completamente plano e reto! Quanto mais alto for a filmagem; mais plano se mostrará o horizonte! Eu só acho incrível como existem pessoas que mesmo lhes mostrando isso elas insistem em acreditar em teorias infundadas e sem nexo, mesmo diante de esmagadoras provas da realidade! As vezes somos enganados principalmente por se acomodar ao que outras pessoas nos dizem e por preguiça de pesquisar e questionar as supostas "verdades" que a nós foram transmitidas.
O justo odeia a palavra de mentira, mas o ímpio faz vergonha e se confunde. Provérbios 13:5
Se você é realmente uma pessoa justa, deve odiar a mentira que só traz confusão, enlaça e leva as pessoas ao engano e ao prejuízo! A mentira te faz perder amigos; a percepção da realidade e te faz um iludido! Bem diz a segunda parte deste texto em apreço que os ímpios só fazem vergonha contando suas mentiras e sabe porque? Porque não importa o tamanho da mentira; ela sempre terá "pernas curtas"... Comente sobre este artigo; compartilhe com outras pessoas e vamos de mais verdade contra mentira por aqui no Verdade Urgente e Deus seja louvado!


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem