Terra Circular Plana - Prova 20 - Rotas e distâncias reais nos mapas

Muitos voos comerciais realizam rotas que não tem nenhum sentido no modelo Terra esférica dando voltas enormes e ridículas em vez de escolher o caminho mais curto em linha reta para ir de uma cidade a outra. Exemplos desses voos são os de Seattle - Dubai; Londres - Tóquio; Moscou - Los Angeles; Moscou - Nova Iorque; San Diego - Londres; São Francisco - Munique; Tóquio - Frankfurt ou Toronto - Cairo. No entanto estas rotas ridículas, inexplicáveis no modelo esférico, faz todo sentido quando são projetados sobre o mapa da Terra circular e Plana, onde vemos que, na realidade, são linhas retas entre as cidades mencionadas.

Rotas aéreas nas mentes dos globalistas acontecem assim
Esta é mais uma imagem criada para ludibriar as pessoas de que realmente voam sobre um globo.

Eles tentarão de tudo para esconder a realidade de que a Terra é circular e plana de nós. Teorias das mais loucas; frases sem sentido; rotas inexplicáveis e até a própria mídia para tentar nos intimidar e ludibriar; mas sempre há um momento que a verdade vem a tona e as cortinas são retiradas. Esse mapa é o que seria a projeção azimutal sem distorção baseado em distâncias e tempos de vôo. Distâncias calculadas usando o site: https://www.freemaptools.com/how-far-is-it-between.htm. Agora fica a pergunta: "Para que usar distorções irreais nos mapas e distâncias?". Eu não faria isso senão para encobrir que a Terra é circular e plana e manter o engano de um globo! Logo abaixo as distâncias reais dos voos.

Mesmo um avião em pleno voo prático nos revela realmente um mundo plano; com um horizonte plano e para toda e qualquer direção sempre plano! Agora, de onde esses camaradas encontram essas rotas absurdas e desnecessárias para chegar aos destinos? Por um acaso no caminho eles realmente avistam curvatura que justifique essas distâncias? Como já publicado aqui; ao longo dessas rotas os pilotos precisam ficar corrigindo suas rotas para acompanhar a curvatura ilusória? Eu tenho certeza que não... Mas os globalistas preferem acreditar nas mentiras evidentes e proteger um globo giratório que nunca existiu! Com mentiras expostas da NASA com enormes proporções, o que esperar dessa galera globalista? Observe como realmente ficam as rotas sem os arranjos para simular uma esfera.

Rotas reais e suas durações

A pergunta que sobra para os globalistas mais teimosos é: "Porque se basearem em um mapa azimutal sem distorções e na prática simular essas distorções?". Que eles continuem se enganando e se iludindo o quanto quiserem; mas a verdade vem de Deus e sempre prevalecerá contra a mentira; demore o tempo que demorar! São homens que plantam e colhem o mal! Bem disse Paulo acerca desse tipo de gente sobre a face da Terra:
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13
Reflita neste texto e saia do engano! Chega de ser iludido e enganado por homens que sem temor de Deus inventam mentiras e acobertam a verdade para que a glória de Deus seja encoberta! Comente sobre o artigo; conteste, complemente e compartilhe para outras pessoas para que saibam da verdade!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Eu passei tanto tempo sendo enganado por esses mentirosos ! Graças a Deus saí dessa Matrix !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém por isso! Deus abençoe sua vida com muito mais bençãos! Aleluia!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem