Terra Circular Plana - Prova 25 - Encenação no Polo Sul

O polo sul é um lugar necessário dentro do modelo da Terra esférica, já que seria o ponto oposto ao polo norte no globo terráqueo. No entanto a única prova de sua existência são algumas bandeiras, um mastro com uma esfera metálica em cima e vídeos que supostamente teriam sido feitos lá. No entanto as bandeiras, a bola metálica e todas as imagens e vídeos poderiam ter sido feitos em qualquer ponto aleatório da Antártida que na Terra circular e Plana é a grande circunferência de gelo do sul. Portanto umas poucas bandeiras e imagens feitas em um lugar gelado não são nenhuma prova que temos um polo sul em uma Terra esférica. Coisa de teoria da conspiração não é mesmo? Mas lendo sobre esta questão; não parou um segundo para pensar o mesmo? Será que mesmo que existe o "continente gelado" apregoado pela NASA e seus chegados?

Bandeiras e globo de metal supostamente na Antártida
Segundo os globalistas, essas bandeiras e esse globo indicam que existem sim um Polo Sul. Será?

Diante de vários artigos publicados aqui; eu poderia citar vários motivos pelos quais essa é uma grande mentira dos globalistas. Vamos listar o que aprendemos até agora com a Antártida? Para que este artigo não se baseie apenas em desconfiança e pensamentos tendenciosos. Até porque meu compromisso é realmente mostrar verdades aqui e não apenas mentiras infundadas. Vamos lá então:

  1. Imagens Reais - Não temos nenhuma imagem real via satélites da NASA da Antártida.
  2. Diferenças Climáticas - São muitas entre os polos Norte e Sul e isso é estranho demais.
  3. Diferentes Tamanhos - Ao Sul a distância é maior ao circum-navegar a Terra do que no Norte.
  4. Muralhas de Gelo - Enormes muralhas de gelo só são encontradas na Antártida. 
  5. Tratado da Antártida - Existem limites e restrições para se explorar lá pessoalmente.
  6. Voo Baixo - Aviões nunca voam em altitudes normais como em outros lugares por lá. 
  7. Rotas Aéreas - Os voos nunca passam por cima da Antártida ou cruzam por ela.
  8. Exploradores - As supostas cruzadas pela Antártida levantam suspeitas sempre; seguindo o jeito peculiar de registrar os eventos como a NASA: Fotos e imagens limitadas a um local. 
  9. Limite das Águas - De um modo geral, as águas se encontram com praias e em poucas encostas de terra; mas na Antártida; em toda sua extensão se veem enormes paredes de gelo.
  10. Norte a Sul; Sul a Norte - Você nunca encontrará evidências convincentes dessa rota ou percurso. Partindo do Norte e atravessando o Sul.
Diante de apenas essas 10 fortes evidências; será que faz mais sentido que o que citamos no início do artigo não convence de que a Antártida é apenas um continente? Se a NASA realmente soubesse que a Antártida é um continente; nos mostraria isso com vastas fotografias reais usando apenas o telescópio Hubble não é mesmo? Mas porque eles não fazem isso? Condições meteorológicas? Qual a desculpa deles? Eu andei pesquisando sobre isso e apenas encontrei imagens computadorizadas e usadas no Google Earth. Muitas perguntas e suspeitas e poucas respostas para os curiosos de plantão.  E como questionar nunca foi pecado, mas um meio de se chegar a verdade; então continuemos cobrando dos globalistas uma foto da Antártida por completa; já que ela é apenas um continente como o polo Norte e eles tem satélites por toda parte no espaço. Porque apenas umas bandeiras; um globo metálico; bases na Antártida e marketing com falsas cruzadas pela Antártida não convencerão os mais atentos.

Embora eles queiram proteger o lugar contra civis ou mesmo limitem a exploração às trilhas e caminhos que eles criaram por ali; a verdade virá a tona de uma forma ou de outra. Basta pesquisar; esperar e ver as informações fluírem na rede. Mais e mais informações serão publicadas aqui neste blog; e mesmo que eles ignorem; "refutem" e menosprezem; terão que engolir cada uma delas. Compartilhe este artigo com outras pessoas e comente a vontade sobre o assunto. Não há mentira que venha da verdade... 
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. 1 João 2:21



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem