Terra Circular Plana - Prova 28 - Estados Americanos Planos

Um estudo concluído por vários doutorados em geografia, Mark Fonstad, William Pugatch e Brandon Vogt, demonstrou que a superfície do estado do Kansas nos EUA é mais plana que um "Pancake", quer dizer uma panqueca. Em uma escala onde o resultado 1,0 indicaria um plano total, os geógrafos usaram um laser para determinar que uma panqueca tem um nível de achatamento de 0,957. Usaram um modelo de elevação digital a escala 1:250.000 para reduzir a escala da superfície do estado do Kansas e descobriram que o seu nível de achatamento é de 0,9997; quer dizer, mais plana que a panqueca!

Num estudo posterior realizado pelo Dr. Dobson, presidente da America Geographical Society e professor de Geografia na Universidade do Kansas, e por Joshua Campbell, geógrafo e arquiteto da Sand Hill Geographic do departamento dos EUA, não só confirmaram que o Kansas era plano, mas também descobriram que quase todo os EUA também era! O estudo mostrou que Flórida, Illinois, Dakota do Norte, Louisiana, Minnesota e Delawre eram mais planos que o Kansas! Estes resultados foram publicados no Geographical Reviw´s; uma publicação especializada da Sociedade Geográfica Americana.

Testes comprovam que o Kansas é completamente plano!
"A Terra é circular e Plana! O Kansas prova isto!" - Testes comprovam que o Kansas é mais plano que uma panqueca!

Isso é uma PROVA CONCLUSIVA que de a Terra NÃO PODE SER uma esfera. Mas acredite; mesmo que isso tenha sido publicado em fontes confiáveis e estes testes realizados por pessoas gabaritas e segundo a ciência pratica e pura; ainda haverão globalistas tentando encontrar brechas para desesperadamente refutar mais essa prova de que a Terra não é esférica. Duvida? Na verdade a ideia de uma Terra esférica ficou tão incutida na mente as pessoas desde o ensino médio que depois fica complicado tirar essas pessoas desse transe maldito. Eu vejo globalistas orgulhosos e presunçosos que a custo de sua fé ferrenha; não deixam de acreditar mesmo com tantas provas espalhadas pela internet.

Mas a verdade continua uma só; eles não darão conta de responder ou refutar tantas provas assim e já lancei o desafio para um cristão globalista e infelizmente (para ele); não tenho visto respostas satisfatórias para cada prova que já publiquei aqui no Verdade Urgente. Somente usam das teorias furadas que lhes foram ensinadas; rodeiam nos mesmos tópicos já batidos e o mais vergonhoso que presenciei foi esse amigo cristão se valer de vídeos de um ateu para tentar refutar as provas científicas divulgadas aqui. O resultado não foi outro; mais confusão e teorias ridículas sobre teorias ridículas. E a você, cristão sincero e que tem compromisso com a verdade e a verdadeira ciência a nós deixada por Deus, eu digo: Se converta do erro à verdade e deixe de defender uma teoria que vai contra os princípios bíblicos! Ainda que pastores, e teólogos se estribem na pseudo-ciência; saia fora dessas interpretações heréticas!

É assim que muitos estão nesse mundo de mentiras e ilusões
Dispensaria legenda; mas infelizmente existem muitos sendo cegamente conduzidos por outros cegos... 

Será possível que você consegue acreditar em Cristo lendo as Escrituras e demonstradas as provas da verdadeira Terra que Deus criou, bíblica e cientificamente, você não crê? Porque? Porque a maioria chama este assunto de teoria; de conspiração e ridiculariza? Abra seus olhos meu irmão! Já diz um ditado que quem vai com a correnteza é somente peixe morto! Mesmo quando a maioria disser que "Não"; se a verdade for um "Sim"; seja teu falar também, um "Sim"! Como pode ser tão ignorante a ponto de não crer na verdade quando esta lhe é apresentada? Por estupidez? Cegueira ou por conta do que a maioria te diz? É vergonhoso ver cristãos hipnotizados pelo sistema mundano defendendo mentiras e uma corrente de ensinos que em sua essência nega o Criador e desabona as Santas Escrituras!
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14 
E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova? Lucas 6:39
As Escrituras nos apontam uma Terra circular e Plana; a ciência nos mostra isso na prática e você se deixando guiar por condutores cegos meu irmão? O que mais é preciso diante de tantas provas para que você abra seus olhos para a verdade? Não seja um defensor da mentira e examine melhor os fatos e interpretações teológicas a respeito do assunto, porque todo homem comete erros e sempre há tempo para o arrependimento e mudança de posição; antes que o fardo da humilhação fique ainda mais pesado... Comente este artigo; compartilhe nas redes sociais e assine as atualizações do blog para receber mais provas de que a Terra é circular e plana. E caso você ainda queira mais fontes seguras além das citações; visite os links abaixo "Tomé":
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem