Chico Barney escreve sobre Terra Circular Plana no UOL


E vamos continuar enfrentando a resistência midiática diabólica e herética ensinando a verdade sobre o mundo que realmente o nosso Deus criou e os homens mentirosos e distantes de Deus tem escondido de nós! Há muitos milênios a maioria dos grandes povos do mundo acreditavam que a Terra era plana e mesmo de modo mitológico; o senso de todos eles eram comuns e se baseavam numa Terra Circular Plana. Esse era o conhecimento que predominava desde o princípio da criação. O próprio povo de Deus nos trouxeram esses indícios em seus escritos sagrados inspirados por Deus; mas milênios depois, os gregos vieram com suas contradições e por conta do apoio que receberam por parte dos grandes daquele tempo e havendo poucos combatentes pela verdade; a mentira prevaleceu e se fortaleceu; se espalhando pelo mundo; invadindo escolas e dominando a mente dos seres humanos como uma verdade. Elaboraram todo um conjunto de teorias e mentiras bem enredadas que tal qual parasita; se impregnaram na verdadeira ciência e esse mal contaminou até mesmo a maioria das correntes teológicas!

UOL Entretenimento
Apesar da categoria onde o assunto foi publicado; a UOL esta ajudando a despertar a curiosidade de outras pessoas. UOL Entretenimento

Mas a Terra Circular Plana nunca foi uma teoria falida e esquecida pela humanidade e sempre existiram fortes dúvidas e contradições quanto ao emaranhado de teorias e ensinamentos acerca do heliocentrismo. Séculos mais tarde, a persistência e coragem de alguns em investigar e contradizer o sistema impactou outras vidas que por simples observação e percepção das coisas ao redor; puderam realmente entender que nada do que o heliocentrismo nos ensinava poderia condizer com a realidade! Pessoas que ainda hoje são chamadas de conspiradores; malucos e fanáticos continuam sua marcha pela verdade para libertar outras pessoas do sistema global do engano e isso tem sido feito das mãos de Deus. Já que a mentira jamais prevalecerá sobre a verdade, senão por permissão de Deus até determinado tempo e o tempo do heliocentrismo e da NASA parece que esta acabando... Toda construção de mentiras para simular uma conquista inexistente e tentar apagar o Criador de nossa história sempre fracassaram e continua ainda hoje... A Terra Circular Plana esta impactando a própria mídia! Vejamos essa notícia no site UOL:

O Impacto da Terra Circular Plana na mente humana

Resolvi comentar acerca do artigo que foi publicado no UOL; na sessão de Entretenimento pelo escritor Chico Barney que para mim, não foi tão sarcástico ao escrever sobre o assunto. Na verdade, ao ler o conteúdo de seu artigo sobre o assunto; ele transmite um ar de quem ficou realmente impactado pelas verdades divulgadas pelos estudiosos do modelo e apesar de usar alguns comentários cômicos a princípio; ele acaba que indicando a "aventura" de conhecer a Terra Circular Plana para outras pessoas. No conteúdo do artigo, ele insere diversas provas sobre determinados assuntos tratados pelos estudiosos do modelo e o que mais me impressionou, foram os vídeos que ele postou contendo provas que corroboram cientificamente a Terra Circular Plana! Por bem ou por mal; para zombar ou para incitar curiosidade, eu não sei; mas lendo seu artigo, pude sentir o quão impactante esta sendo essa verdade na vida das pessoas!

Chico Barney - Escritor do site UOL
O autor da Uol parece ter sido impactado de alguma forma pelo assunto da Terra Circular Plana no YouTube. TV Famosos

No artigo dele; ele fez um breve comentário sobre o assunto; explicando de onde ele surgiu e sobre os enganos da NASA que tem sido mostrados desde muito tempo e publicou os seguintes vídeos sobre a Terra Circular Plana:

1.  A sombra do Monte Everest não faz curva - Este vídeo é do canal Mistérios do mundo e no vídeo contem um comentário realmente interessante acerca da sombra do maior monte da Terra; o Everest; e ela não faz curva alguma quando projetada sobre o plano. É inclusive, um assunto para tratarmos em mais um grandioso artigo aqui no Verdade Urgente. Segue o título do vídeo, com link para você conferir mais essa prova de que a Terra é Circular plana: Terra Circular Plana - Everest. A Prova que Detona o Globo!

2. Tangerina sem casca afunda e prova que gravidade também é uma farsa - Neste outro vídeo; é mostrado com provas científicas através de testes simples e claros que a gravidade não passa de uma grande deusa para tentar explicar como tão grande volume de água poderia parar em um globo giratório e 1.600 km aproximadamente. Cada uma das provas, destrói completamente todo senso do que é gravidade e mostra que só existe a densidade; que se encaixa perfeitamente numa Terra Circular Plana. Confira mais esse vídeo que o Chico Barney andou assistindo: Terra Circular Plana - A GRAVIDADE existe mesmo?

3. O mistério das terras além da Antártida - O vídeo do canal mistérios do mundo também foi parar no artigo, no site UOL e dessa vez, tratando das terras além das bordas de gelo da Antártida. Realmente ele andou navegando profundo no assunto e isso deve ter mexido na mente desse autor que não oscilou em republicar os vídeos para que outras pessoas vissem. Neste vídeo é comentado como pode existir terras ainda inexploradas por nós, "inocentes" e conhecida pela cúpula dos poderosos. Dá só uma olhada: Terra Circular Plana | Terras além da Antártida?


Canal Além da Nuvem no YouTube que trata da Terra Plana  também
Outro canal que o Chico Barney andou dando uma boa olhada foi no canal Além da Nuvem. Além da Nuvem

4. A ficção não mente - Até mesmo a coletânea de trechos de filmes e desenhos das mídias que trazem mensagens subliminares mostrando uma Terra Circular Plana ele assistiu e republicou em seu artigo! Neste vídeo foi compilado várias cenas onde existem desde elementos nas cenas, até conversas reveladores mostrando verdades ligadas direta e indiretamente à Terra Circular Plana. Dá uma conferida como o Chico Barney fez:  Filmes e Desenhos nos Avisam! Você Sabia? A TERRA é CIRCULAR PLANA!

Enfim... Como eu disse; ele não alegou ter se convencido de que a Terra é Circular plana; não ignorei o fato do artigo estar numa sessão de entretenimento e também o fato dele usar um leve tom de sarcasmo; mas numa análise geral; dá para notar em suas palavras que o assunto mexeu com a cabeça dele e independente da intenção que ele escreveu o artigo, mais pessoas sentirão curiosidade em saber mais e com certeza ingressarão na busca pela verdade acerca da Terra Circular Plana... E não importa se eles comentarem, escreverem ou fizerem vídeos por sarcasmo, zombaria ou ataques; o importante é que as pessoas conheçam sobre o assunto e a verdade por si só os convencerá. Exceto os mais arrogantes e ignorantes ao extremo. No demais eu deixo o link para quem quiser ler o artigo do Chico Barney na íntegra e pelo que comente sobre o que achou disso e compartilhe com outras pessoas para que sejam impactadas pela verdade:

A teoria da Terra Circular Plana ganha cada vez mais adeptos.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem