Terra Circular Plana - Estação Espacial e os Insetos Malditos

Depois da saga das bolhas malditas no espaço; o que temos para apresentar hoje? Exatamente o que você leu neste título meu amigo (a)! Dessa vez eu encontrei um vídeo onde os atores da NASA estavam pendurados feito morcegos em seus cintos de suspensão usados no cinema para simular gravidade zero e de repente um maldito inseto entra em cena quebrando o efeito da gravidade zero na maior velocidade que suas asas podem produzir e um dos atores ali viu o bichinho passando e com ar de palhaço seguiu a rota do mesmo sem nem disfarçar. 😅 Eu não costumo usar emoticons em minhas publicações mas foi irresistível essa cena do inseto maldito passando no cenário da Estação Espacial Internacional em gravidade zero! Nessa quebra de situação; percebemos claramente os babacas da NASA pendurados feito marionetes e o inseto silenciosamente denunciando as mentiras mal elaboradas deles! Deus seja louvado pela "insignificante" vida deste inseto que nos ajudou a ver mais essa verdade! E infelizmente ainda existem pessoas alienadas que sempre inventam uma desculpa para continuar crendo que existe algo como a ISS orbitando uma bolha molhada giratória enorme num espaço infinito. É sério isso? Veja bem duas cenas flagradas onde insetos perturbam a gravidade zero na Estação Espacial.

Parece que os insetos que aparecem no vídeo são da espécie de Mariposas noturnas. Imagem: Viver Natural



(9) Flying bugs inside THE INTERNATIONAL FAKE STATION - YouTube

O que será que eles dirão agora? Que esses insetos viajaram até lá a bordo dos foguetes com os suprimentos e etc? Se ainda depois de ver uma revelação bombástica como essa, você cegamente criar uma desculpa e bloquear seu raciocínio eu sentirei muito por você... Que Deus tenha piedade da sua vida e possa abrir seus olhos para a verdade de que esses caras não podem ficar no espaço "boiando" desse jeito numa estação imaginária em super velocidade; a não ser que estejam encenando um filme como Jornada nas Estrelas ou Guerra nas Estrelas onde todos os efeitos especiais são as claras e você entende que é um filme e só idiota confunde com a realidade. Mas pela seriedade deste assunto e as consequências que ele pode causar na mente das pessoas, levando-as ao ateísmo e descrédito quanto a Palavra de Deus; devemos tratar isso com seriedade e sem tolerância. Não existe Estação Espacial; nem astronautas e muito menos gravidade zero! É até chato ficar repetindo estas informações; mas como tem gente chegando a todo instante para o lado da verdade; não podemos deixar de falar e mostrar! Tem alguma desculpa globalista para o inseto maldito? Tente a sorte nos comentários. Caso contrário, comente sobre esta cena e compartilhe com outras pessoas.

Estação Teatral Especial Intencional

Atualizado em 15/03/23 - Confesso que tenho muitos materiais e vídeos sobre o teatro de pessoas vivendo numa suposta estação espacial orbitando ao redor da bola molhada giratória presa a uma força imaginária denominada gravidade pelos globolóides; mas infelizmente, ainda não consegui reunir os mesmos para desmentir de vez esse espetáculo circense e como existem muitos desvios por parte de pessoas superficiais que acabam criando teorias da conspiração malucas demais; isso complica ainda mais para se tratar do assunto e por isso eu sempre prezo aqui no Verdade Urgente em demonstrar com todas as evidências possíveis, tudo que alego nos artigos ou vídeos. Sendo assim, mais uma evidência que reforça que toda essa palhaçada acontece na terra e por isso mesmo tem bichos no cenário, coisas caindo e imbecis enroscando em cabos de suspensão. São uns verdadeiros palhaços que nem para atores servem.

Flagrante do estúdio onde eles gravam as cenas dentro da ISS cinematográfica.
Imagem: Arquivo Pessoal

Considerações e Conclusão

Mediante a tantos problemas, gafes, detalhes, descuidos, enroscos e verdades por trás dessa grande e criminosa farsa, fica cada vez mais evidente que eles estão roubando o dinheiro do povo com essas enganações e induzindo muitas pessoas crentes em tudo isso, a acreditar em tudo que eles pregam envolvendo essa palhaçada toda. Mas como bem disse o Mestre: 

"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto." Marcos 4:22
Então, mais cedo ou mais tarde, novas revelações virão e eles serão cada vez mais encurralados pelo povo de coragem que está de olho ao longo da história. Tomara que a população da verdade e de bem se revolte e os cobre por suas sacanagens espaciais e eles sejam até presos por isso! Eu oro e conto com isso e vou fazendo minha parte em trazer verdades que incomodam os mentirosos e despertam dormentes! O que achou desse doce flagrante? 

Fonte: 
White on Black UnCut - Insects on ISS (Flat Earth)




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem