Terra Circular Plana - Ignorância e Resistência da Sociedade

Porque nem todas as pessoas aceitam a ciência da Terra Circular Plana como tal? Porque ainda persistem em chamar de teoria o que é provado com fatos? Porque quanto mais inteligentes as pessoas são, mais elas tendem a rejeitar este conhecimento como digno de pesquisas pelo menos? Porque será que é tão difícil de aceitar fatos científicos que estão diante de nossos olhos? É bem verdade que existem casos e casos. Existem pessoas com formação superior que resistem ao conhecimento da Terra Plana e outros que abraçam e comprovam que realmente ela é cientificamente correta. Existem pessoas leigas que rejeitam completamente este conhecimento como também outras que o abraçam logo que entendem toda explicação e provas a respeito. Afinal, a Terra Circular Plana realmente merece créditos diante de todo conhecimento científico formulado até aqui? Seria realmente uma loucura prosseguir com este assunto ou realmente fomos enganados até hoje desde nossa infância e com métodos e força de divulgação maior a Terra Circular Plana voltou para abrir os olhos das pessoas sobre como tudo realmente é? Você que esta lendo este artigo agora; em que acredita? Que realmente estamos girando em uma esfera contraditória que retem em si magicamente uma quantidade absurda de água que contradiz as próprias leis da física concernentes a água? Ou que estamos realmente sobre um mundo estacionário e plano numa totalidade?

Evolucionismo x Criacionismo
Evolucionismo, Ateísmo, Heliocentrismo; todos unidos contra Deus e sua Verdade (Bíblia). Imagem: Cordeiros da Humanidade


Tiro no Pé!

Uma expressão comicamente bem aplicada ao avanço tecnológico em se falando das mídias online como blogs, sites e canais de vídeos e streaming. Realmente o pessoal do sistema de mentiras conseguiu através de seus grandes cientistas mexer em um conhecimento milenar de que a Terra Circular é plana e bagunçar toda ciência pura e lógica de então e deixaram as pessoas com tantas dúvidas que atualmente a maioria realmente acredita que vivemos sobre uma bola molhada giratória. E por não haver muitos defensores da causa naquele tempo e com apoio até mesmo da igreja católica por fim; este conhecimento distorcido da realidade ganhou força através de hipóteses, teorias e cálculos fictícios realizados por homens sem o temor de Deus que foram até combatidos por teólogos daquele tempo como já publiquei aqui sobre a recomendação dos pais da igreja. Poucos eram os cientistas que defendiam o geocentrismo e logo, ao longo dos séculos que seguiram o heliocentrismo ganhou força por meio de outros cientistas de nome que a mídia e sociedades secretas e influenciadoras promoviam. O resultado foi que este sistema mentiroso e cheio de falhas virou ensino nas escolas fundamentais e desde a infância, isso era nos ensinado como sendo verdade absoluta.

Pensamento de Stephen Hawking sobre Deus
Assim caminham muitos no engano e ilusão...
Mas os que acreditavam diferente nunca cessaram completamente de crer na verdade de uma Terra Circular Plana e ao longo da história. Deus acendia a dúvida em corações que questionavam o sistema heliocêntrico focados em suas falhas e convenciam várias pessoas, mas como sempre, o poder do inimigo sobre as pessoas era maior e tendo a mídia quase que completa a seu favor; eles sempre sufocavam a verdade e prosseguiam enredando ainda mais suas mentiras e adicionando suas explorações espaciais com recursos tecnológicos; conseguiram dar ainda mais realidade a suas loucuras e tanto pessoas ditas inteligentes quanto leigas; ficavam maravilhados antes tantas descobertas e passos dados pelos homens como na ida a Lua. E assim eles cresciam e conquistavam corações e mentes com suas doutrinas e manipulação pelas tecnologias artísticas e midiáticas da modernidade. Como vencer um sistema de conhecimento tão aceito pelo mundo todo praticamente? Como contestar ensinamentos que são corroborados até mesmo dentro das igrejas por pastores portando as Escrituras? Ciência e teologia até mesmo se unindo para defender a mentira!

Mas então aconteceu o "tiro no pé" para todos os conhecedores dessa falsa ciência e uma surpresa para os desavisados cheios de fé nela. Mais uma vez, Deus acende a dúvida nos corações que inquietos passam não só a questionar, mas a procurar respostas e encontrando tanto falhas no modelo heliocêntrico quanto bases empíricas para a Terra Circular Plana; eles começam a dar a cara nas mídias não convencionais como canais no YouTube; blogs; redes sociais e mais. O sistema talvez contava que eles não voltariam e que a Terra Circular Plana teria sido esquecida e extinta de vez na última resistência; mas não; eles voltaram e munidos de mais tecnologia; determinação e com a própria ferramenta da internet estão desmantelando as mentiras dos falsos cientistas e principalmente da NASA que é mãe da ciência moderna ateísta evolucionista. Agora o movimento se espalha pelo mundo e é ouvido em toda parte; sendo apoiado por profissionais como geofísicos, engenheiros e outros. E dessa vez essa onda não vai passar até molhar os pés dos que estão ocultos nos laboratórios da NASA.

Possível Ignorância e Resistência 

O mais inteligentes as vezes resistem por manter certo orgulho e arrogância disfarçada para não imaginar que perdeu muito de seu tempo numa faculdade estudando mentiras e por esse motivo preferem manter sua honra a todo custo. Por mais que as falhas no modelo heliocêntrico denunciem essas mentiras e as verdades da Terra Circular Plana impactem suas mentes; eles se mantem na defensiva com argumentos rotativos e repetitivos baseados na doutrina filosófica e fogem quando são muito pressionados como se fossem sábios se calando ante tolos que não sabem o que dizem. Seria isso mesmo; ou seriam eles covardes desesperados tentando se agarrar a um tesouro corroído pela ferrugem? Os mais inteligente teologicamente falando, preferem até considerar essas mentiras como verdades bíblicas e sem embasamento abraçam isso como parte do conjunto de crenças da igreja e quando pressionados nas mais óbvias questões; eles se veem encurralados e fogem sem respostas; mas evitam tocar no assunto usando a falsa escapatória do conselho de Paulo a Timóteo para fugir das questões loucas e continuam em sua ignorância; usando até mesmo da força para tentar inibir os cristãos que percebem a verdade da Terra Circular Plana. Eu sei do que estou falando porque passei por isso...


Mais um dos argumentos pobres dos ateus
Se algum cientista se pronuncia cristão, seu argumento sofre ataques a todo custo pelos ateístas. 


Os mais ignorantes não aceitam a Terra Circular Plana porque suas mentes aderem ao mais esdrúxulo entendimento a respeito do assunto e satirizam sem sequer saberem sobre como funciona o sistema heliocêntrico. Eles satirizam porque são ignorantes até mesmo sobre a doutrina que abraçaram sem examinar. Eles preferem confiar cegamente naqueles que diante dos olhos deles são postos como grandes homens da ciência e temem mexer no que não sabem explanar. Temem o desconhecido porque nem o que já deveriam conhecer a muito tempo, conhecem. Mas dentre o inteligente e o ignorante; existem sim pessoas que pensam e entendendo realmente o funcionamento da mecânica celeste e de como tudo acontece perante os nosso olhos; logo aceitam a verdade e mergulham em busca de mais repostas pela internet e muito tem feito isso e o numero de inconformados com a mentira cresce a cada dia! Se tem coisas mais importantes que a Terra ser plana ou esférica? Pode até ser; mas enquanto existirem pessoas que sonham que viemos de uma explosão e que a humanidade evoluiu de macacos; o ateísmo sempre encontrará guarida em coração desapercebidos e Deus será esquecido.





Conclusão

Não seja arrogante por conta de seu canudo caro! Pesquise sem preconceitos como muitos fizeram e contemple por si mesmo essa verdade olhando simplesmente para a criação! E você leigo; embora não conheça nem sobre o heliocentrismo ainda; faça o mesmo e perceberá com seus sentidos perfeitos que Deus te deu que as coisas acontecem como acontecem realmente e não como te ensinaram na escola! E você teólogo cristão que preza pela verdade de Deus nas Escrituras; pare de maquiar a verdade de Deus explícita em Sua Palavra com pretexto de interpretações poéticas e ensinando errado ao povo que mistura ciência ateísta as Escrituras! Seja sensato e interprete as Escrituras como criam os Hebreus e os pais da igreja e pare de tentar unificar a verdade com a mentira! Que Deus continue incendiando corações com o zelo pela verdade e que não se calem os de olhos abertos perante a pressão e logo a própria NASA terá que dar respostas concretas e nos enviar ao espaço para nos convencer de sua capacidade. Até lá, seu silêncio nos leva a crer que estamos no caminho certo. Mas não somente isto como todas as falhas em seus planos e doutrina e as provas em favor da Terra Circular Plana. Alguma argumentação, sugestão ou complemento? Use o espaço de comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas também.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem