Terra Circular Plana - Null School Retira Projeção Azimutal Equidistante do Site

Para quem realmente começa a se aprofundar no tema da Terra Circular Plana afim de descobrir a verdade e não fica somente no cantinho da preguiça e em status de acomodação na zombaria ignorante, acaba por descobrir que a coisa realmente é seria e estamos em meio a serpentes do tipo anaconda pelo mundo. Serpentes astutas prontas para enganar o tempo todo como foi com Eva no princípio. Satanás dentre tantas revelações que temos sobre ele nas Escrituras; uma delas é de "pai da mentira" e isso é manifesto no mundo real com pessoas prontas não só a contar "mentirinhas" como também para elaborar planos gananciosos e malévolos por ganância ou simplesmente por ódio contra seu semelhante.

Projeção Azimutal no serviço NullShool
Essa projeção azimutal equidistante plana da Terra foi retirada estranhamente do site NullSchool. Imagem: Atank


Mas quando falamos de Terra Circular Plana e a existência e origem de tudo e mesmo de nossas vidas; a coisa se volta até mesmo contra o próprio Criador! Exatamente! Eles querem nos enganar desde o princípio e nos enredar com seus conhecimentos baseados principalmente em falsas percepções e alegações; negando a Deus descaradamente! Eles mentem o tempo todo e fazem de tudo para negar a realidade dos fatos com seu poder midiático e sua influência sobre os mais leigos. E ainda tem gente que prefere apenas zombar; se manter na preguiça e no conforto da ignorância; confiando na pseudociência que os doutrinou desde o colégio. Mas venho mostrar sempre a verdade na medida do possível aqui no Verdade Urgente para que muitas pessoas possam ter os olhos abertos e hoje eu trago um flagrante envolvendo a Terra Circular Plana que me deixou muito perturbado.

Serviço de Previsão Meteorológica Oculta Mapa Azimutal 

Realmente quando se fala em um complô a nível mundial contra uma verdade desconhecida como a Terra Circular Plana, as pessoas logo se escandalizam por parecer loucura, pois isso vai contra toda crença comum de que exista realmente um sistema ocultista mundial tentando nos enganar, dominar e doutrinar no erro. Se você é um cristão ignorante e acomodado, pode afirmar que isso não diz respeito a nós, pois o "mundo jaz no maligno" e Deus nos guarda do mal. Mas não seja egoísta e cego a ponto de ignorar que pessoas e mais pessoas estão sendo levadas ao ateísmo e até mesmo sendo empecilho e críticos contra Deus e Sua verdade por conta do fruto desses enganadores motivados por Satanás! As pessoas precisam saber da verdade que liberta! E a Terra Circular Plana nos remete ao Criador de todas as coisas! É um caminho! Uma vertente para a verdade que é Cristo! Ou ainda não entendeu cristão? Eis aqui a realidade do mundo que nos cerca.


Pesquisando sobre o tema eu encontrei um pesquisador americano que mostrava num vídeo em seu canal, um serviço de meteorologia chamado Null School que rastreia diversos eventos e fenômenos climáticos como ventos, chuva, calor entre outros e lá constava entre tantas projeções, a projeção azimutal equidistante e o mais cabuloso e intrigante é que esse tipo de mapa é mostrado e testado pelo americano; mas quando fui acessar o site Null School, já não havia mais o modelo de projeção azimutal da Terra Circular Plana. Porque? O que aconteceu? Eu testei todos os recursos e alterações para estar ciente de que não era ignorância minha e conclui que realmente o problema não estava em mim e sim que eles realmente eliminaram a projeção azimutal do serviço! Perguntas e mais perguntas invadiram minha mente! Será que temeram o movimento crescente da Terra Circular Plana e para não dar nas caras excluíram o modelo plano? Se não, porque tiraram esta mesma configuração que nosso amigo pesquisador mostrou no mesmo serviço? Veja o vídeo quando ainda constava a projeção azimutal:


Se qualquer pessoa acessar o Null School atualmente, não terá conhecimento de que ali existia uma projeção azimutal plana da Terra! Entendeu? Sem explicação até o momento; não houve motivos aparentes para tirar essa projeção ao passo que todas as demais estão lá funcionando. Se isso não desperta curiosidade em você ou desconfiança; em mim gerou muita; principalmente por conhecer hoje a Terra Circular Plana; o mapa patenteado na projeção azimutal e saber que muitas empresas como a aviação usam ainda este mesmo mapa. E só para não ficar apenas em palavras, recomendo que acesse o serviço como esta atualmente; mexa em tudo e não encontrará mais a projeção azimutal usada no vídeo e me desculpe mas não acredito no argumento de desuso pela imperfeição do mapa plano ou coisa assim, porque muitos ainda o usam e vou publicar aqui no blog sobre.


Pesquisando um pouco mais dentro do YouTube, um outro americano notou a façanha do pessoal do serviço e postou um vídeo comentando sobre a mudança:  "Entre 1 e 6 de março de 2017, a Earth Nullschool mudou a projeção de Azimuthal Equidistant para a versão incomum do Polo Sul. Isso pode parecer uma ligeira mudança, mas foi mais que provável que desencorajem os muitos participantes pesquisadores do modelo de visitar o site. Eu decidi cobrir esse fato, já que ninguém mencionou essa mudança sutil.

UPDATE: A partir de 28 de outubro de 2017, parece que Nullschool removeu completamente a projeção Azimutal Equidistante e a substituiu pelo globo, sem explicação. Não há dúvida de que a Terra Circular plana teve influência sobre essa decisão. Veremos quanto tempo eles vão ficar assim." Eles substituíram por uma projeção cônica aberta: 

earth :: uma mapa global do vento, tempo, e condições do oceano (nullschool.net)

Alguém tentou enviar um email para saber o porque da retirada da projeção azimutal, mas ficaram sem repostas. Vi isso nos comentários. Muito engraçado...

Conclusão

 Enquanto alguns descaradamente jogam em nossa cara a verdade duvidando de nossa capacidade e conhecimento sobre o assunto; outros parecem estar apercebidos do perigo que bate em suas portas e começam a tomar providências. Pensamento de teórico da conspiração? Pode ser; mas enquanto ninguém explicar essa movimentação estranha e me convencer porque tiraram uma projeção que ainda é oficialmente utilizada no mundo em alguns lugares; continuo desconfiando. A verdade da Terra Circular Plana esta batendo na porta de gente grande e vai ficar complicado esconder o que Deus realmente fez em questão de anos. Esta desmoronando o império e a glória da NASA e seus comparsas vão cair junto com ela. Os demais inocentes enganados por essas mentiras e ocultamento da verdade vão saber o que realmente esta acontecendo. Comente; critique e compartilhe com outras pessoas para que analisem o caso. Enquanto eles não se explicam, vamos desconfiando e apregoando a verdade...

Fontes:

Neo Omega - Flat Earth Proof = Azimuthal Equidistant Weather Maps
Mind over Ego - Flat Earth - Nullschool Changed the Azimuthal Equidistant Map
Atank - Azimuthal Equidistant Peak Wave - FE


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem